SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 23 de março de 2010

caminhos da vida



Na vida existem muitos caminhos,uns curtos outros longos,uns mais rápidos outros nem tanto mas todos com rumo ao mesmo destino.a liberdade é o poder de escolha qual caminho seguir mesmo sem saber qual será o melhor para você.nem sempre o mais curto é o mais fácil e quase sempre o mais perigoso é o mais prazeroso.nem sempre o caminho melhor pra você é o melhor para os que estão te seguindo.nem sempre haverá caminho para seguir mas sempre haverá rastros para deixar e é aí que você terá que traçar seu próprio caminho e deixar sua trilha para ser seguida por outros e é por isso que todo o percurso tem que valer apena,cada passo dado a frente e cada passo retros seguido.na verdade só existe um caminho,somos nós que criamos outros gerando neles barreiras e obstáculos.as dificuldades são conseqüências e a superação uma escolha e dedicação.no caminho a força de vontade é uma virtude e a vontade de desistir é constante.os sonhos se tornam uma realidade e a realidade uma mentira.os medos se tornam fortes e os riscos inevitáveis.as vezes no caminho tudo se torna mais difícil porém a recompensa bem mais saborosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário