SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 20 de março de 2010

tira de mim essa dor


Tira de mim essa dor que não passa de doer,leva embora tudo que não passe de mim.me esvazie de todo o mal que carrego.estou cansado do que me cerca e do que está aqui dentro,estou cansado das minhas próprias palavras e do que sai da minha boca,estou cansado de escrever frases sem compreensão sobre coisas que jamais vi em fases da minha vida pelas quais eu jamais passei.quero que passe de mim toda essa dúvida e não me reste mais perguntas e não me sobre mais nenhuma palavra a ser escrita por minhas mãos ou dita pela minha boca apenas corroída pela dor e diluída pelo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário