SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 31 de março de 2010

gota a gota

Meu coração morre gota a gota cada vez mais depressa.meus dias se apagam minuto a minuto sem que eu possa evitar.minhas palavras queimam uma após a outra.minha imagem se apaga lentamente,minha história não tem um presente.minha mente seca e tudo se torna frio e ardente,se dentro de mim ainda existe algo que sente eu ainda não encontrei.se algo ainda bate,ainda pulsa,ainda respira,eu ainda vivo.meu coração esta batendo fora de controle,quase fora do peito e segue batendo,com a vida batendo em mim.acostumei-me com a loucura,e me parece que ela torna tudo mais fácil,só ela me faz esquecer da realidade e de toda a mentira que se esconde por traz de mim e de algo  que eu não consigo encontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário