SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 20 de março de 2010

eu nasci sem terra


Eu nasci sem terra,e como aço sai de uma fornalha eu emergi do nada.apenas mais uma má formação como todas as outras.hoje estou entre corpos enterrados e o que sobrou das cidades,não há um ponto no globo que as cenas não se repitam.a rebeldia e a desordem será o verso do livro desse novo tempo. não há limitações para a massa crítica que se aproxima.meu pulso é como o de um condenado a morte.a verdade queima junto com os entulhos do império e minha mentiras queimam com tudo.eu espero como uma pedra numa prisão sem teto,estou cansado das greves e das linhas que separam meu país e limitam meu território,meu caminhar,meu prosseguir.estou cansado de mais nada me restar a não ser esperar como uma bomba.nada tenho a não ser o direito de obedecer e desacatar de não aceitar o que estão a me impor.eu apenas espero e eles esperam comigo,esperam de mim,não sei por que nem por quanto tempo mas estamos a esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário