SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 20 de março de 2010

há tanta coisa


Há tanta coisa que eu queria fazer,tantos lugares que eu gostaria de ir e sei que sou livre para seguir ate onde meus olhos alcançarem.sei que minha liberdade esta alem do que meus passos podem percorrer .não há linha no horizonte que possa separar meu céu da terra,me vejo refletido nas nuvens de concreto e metal. Não consigo ver nada do jeito que realmente é ,da maneira que parece ser.porque todos me obrigam a ver tudo da maneira deles? por que tenho que pensar como todos?meus pontos de vista são espelhos que refletem sempre a mesma coisa.estou a pisar nos estilhaços da minha vida levando apenas fragmentos que nem posso chamar de lembranças.

Um comentário: