SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 22 de março de 2010

somos todos um só



Somos todos um só,com um só propósito,sob um só teto.corpos diferentes,mentes diferentes mas num só destino.somos todos diferentes querendo a mesma coisa.todos opostos uns aos outros mas dentro do mesmo barco e sob o mesmo chão.temos os mesmos males em tempos distintos.temos os mesmos pecados divididos em corpos,os mesmos erros repartidos em muitos.somos todos perdidos tentando encontrar a nós mesmos,somos figuras repetidas sob um só papel em branco.estamos no mesmo palco fazendo papeis diferentes interpretando seres que não somos.temos o mesmo conteúdo vazio em embalagens diferentes e descartáveis como tudo na vida.somos o tiro de misericórdia quando nada mais parece estar vivo.somos a ultima alternativa quando todas as respostas se foram.somos um piscar de olhos,somos cada momento que perdemos e deixamos de fazer,somos todo o tempo a perder,a passar,a corroer,a sofrer,a matar e a viver.somos uns a matar os outros,somos todos a matar nós mesmos.somos apenas fragmentos dos derradeiros momentos em que vivemos e das vagas lembranças que levamos vazias.somos noites frias e dias escuros,somos corpos impuros,imundos entregues os pecado.somos o mundo que destruímos,somos os entulhos pelos cantos,somos os corações que partimos e fazemos sofrer,somos meninos e meninas querendo não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário