SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 18 de março de 2010

depois de um certo tempo

Depois de um certo tempo eu percebi que não é eterno o tempo que me foi dado e de que não é pra sempre o meu estar aqui,o meu permanecer não estará sempre no mesmo lugar.por tantas vezes fechei meu olhos,pensei estar sonhando e me imaginei sentindo coisas.quando na verdade eu fugia delas,quando na verdade elas nunca foram reais nunca estiveram presentes.meu sonho mais real sempre foi a minha própria vida,minhas dores sempre foram verdadeiras e me orgulho de cada uma delas pois hoje vejo o quanto elas foram necessárias e me mantiveram vivo.nem me lembro o quanto eu tentei fugir,o quanto eu evitei sentir,o quanto eu fugi pra não dizer,o quanto eu perdi ao fechar os olhos e não ver as simples coisas que jamais dei valor e hoje estão aqui e que hoje não voltam mais e não me deixam seguir.minha falha mais perfeita era o motivo que eu não tinha para fugir.os momentos que eu nunca tive estavam aqui todo o tempo.os sonhos que eu tive nunca foram reais esses sim nunca estiveram comigo nunca me pertenceram.eu nunca tive a noção das minhas razões,a velocidade da minha vida nunca superou minhas faltas de opções.quando o que eu precisava era romper as barreiras da minha falta de sentido.era fazer da minha vaga e controlável loucura uma feroz ameaça para os que me temem.a intensidade que passei pela vida dos que me amam não foi a mesma que todos passaram pela minha.todos foram eternos para mim mas eu não sei se eu fui para elas,quando tudo que todos tinham a fazer era plantar o amor dentro de mim como eu tentei plantar dentro de todos que me cercavam.dentro de cada um que me odiou por não me conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário