SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 23 de março de 2010

Essas coisas...


Essa é minha vida e nela está todos os meus erros e acertos,muitos que eu ainda tento encontrar.neles estão minhas vitórias e derrotas que me fizeram ter o que eu tenho hoje. Essas são as pessoas que me cercam,eu estou em algumas mas muitas estão em mim e foram elas que me tornaram no que eu sou hoje. Por aí estão alguns lugares que estiveram comigo entre tantas formas diferentes,neles eu guardo lembranças e recordações de memórias esquecidas porém já vividas,de pessoas que já partiram levando e deixando feridas que hoje já não estão mais aqui. Esses são meus sentimentos que me fizeram sorrir e chorar ao longo do tempo,todos vieram por algum motivo alguns por alguns momentos mas nunca me mostrando o entendimento de algumas coisas. Esse é o meu tempo e ele passa por mim rápido demais,não me espera nem permite que eu o aconpanhe e apesar do meu esforço eu não consigo alcançá-lo.com ele vem a cura para quase todas as doenças e o que se vai com ele não volta mais. Esses são meus defeitos e qualidades,eles estão em constante conflito um tentando superar o outro,um é sempre mais forte que o outro mas nem sempre o mais forte é o que vence. Esses são meus sonhos,com eles eu pude transformar coisas impossíveis em remotas possibilidades.pude transformar barreiras e obstáculos em superações,realizações e conquistas. Essas são minhas acões que juntamente com os sonhos me deram pessoas que se foram com o tempo,que com os lugares deixaram lembranças e momentos,que me fizeram compreender melhor a mim mesmo,descobrindo sentimentos que diferenciam as certezas das dúvidas. Essas são minhas palavras que em todos os momentos estiveram comigo construindo eternidades em simples e pequenos detalhes,desenhando emoções,traduzindo sensações,dando vida a coisas imortais,queimando ao vento,compartilhando pensamentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário