SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

domingo, 14 de março de 2010

Tudo o que eu faço é pra que?

Tudo o que eu faço é pra que? Os meus passos são pra onde? minha falta de lágrimas é pra quem?por que os meus sentimentos me abandonaram?pra onde vai tudo que eu faço?aonde estão os pedaços que faltam em mim?o que falta em mim com esse excesso de tanta coisa?a quem pertence o meu amanhã?em quais mão entrego a minha vida?as vezes eu quero desistir e não posso.minha vida brinca comigo,se esconde de mim.a quem devo recorrer quando meu corpo não mais suportar tanta dor?quando minhas vontades já não fizerem diferença?quando meu objetivos se tornarem impossíveis?o que fazer?aonde ir?quem procurar?a quem recorrer?em quem ou o que acreditar?aonde estão essas lágrimas que não chegam?aonde eu estou que não me vejo?aonde me escondi que só deus pode me encontrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário