SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 22 de março de 2010

vejo tudo perder o controle



Vejo tudo perder o controle mas ninguém sabe quando.não se deve quebrar coisas para construir novas sob elas.eu gosto de encarar tudo com a intensidade da primeira vez mas como se fosse a ultima.algumas feridas não saram e permanecem abertas,algumas doenças jamais terão cura e algumas histórias jamais terão fim.ainda me resta um pouco de paciência,ainda me resta um pouco de tempo mas nem sempre restam outras tentativas para uma segunda chance.hoje tudo pode brilhar mas sei que dias de escuridão virão como outros já passaram.se eu pudesse pedir uma coisa eu pediria sabedoria para entender ou simplesmente aceitar algumas coisas que hoje não posso.se eu tivesse que abrir mão de alguma coisa abriria mão de mim mesmo.se eu pudesse deixar algo para traz eu não deixaria nada,nem os momentos ruins pois foram eles que ao passar deram o doce sabor aos bons momentos.nem deixaria os meus erros pois foram eles junto com a vida os melhores professores que já tive.juntamente com a mágoa vem o dom de perdoar e juntamente com os erros vem o dom de aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário