SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 20 de março de 2010

vejo olhares na mesma direção


Vejo olhares todos na mesma direção e por isso o meu tem que ir na mesma direção,ver as mesmas coisas?sigo passos,todos rumo ao mesmo destino e por isso o meu tem que ser o mesmo?ouço coisas q todos ouvem e por isso elas tem que surtir o mesmo efeito em mim?vejo situações que todos calam,que todos fecham os olhos pra não ver e por isso eu tenho que calar também e fechar meus olhos?será que sou tão igual a eles?todas as mudanças começam pelas escolhas e porque só as minhas ocorrem pelo que não faço?porque ainda não ocorreram?será que ainda não fiz o que tenho de fazer?minha vida não escolhe por mim,os outros não podem decidir por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário