SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 20 de março de 2010

eu estive rodando


Eu estive rodando num espaço muito pequeno,estive preso a mentiras que se tornaram verdades eu olho p o fim e olho p o espaço ate ele.eu não consigo explicar porque nunca é o suficiente se eu já deu tudo de mim se já levaram tudo em mim.se alguém pudesse me ouvir agora?o tempo ainda é o mesmo as pessoas ainda são as mesmas mas será que eu ainda sou o mesmo?eu vejo tudo que eu construí aos poucos indo embora rapidamente.minhas palavras queimam ao vento e não tem valor algum.eu tenho que tentar parar eu tenho que parar p tentar tudo novamente.eu tenho que tentar existir eu tenho que existir p tentar fazer diferente.eu não consigo entender porque nunca será o bastante,não há mais o que eu possa dar,não há mais nada que de mim possam tirar.o tempo mudou,as pessoas mudaram e eu ainda sou o mesmo tentando evitar sentir e sentindo o que tentam me evitar.querendo conseguir fugir e fugindo do que quero conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário