SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 22 de março de 2010

a incerteza do amanhã



O amanha é incerto demais para fazer planos,o depois é intocável e quase invisível e quase improvável.é imprevisível de se ver,impossível de se prever.não pode ser tocado ou vivido,apenas o hoje é permitido enquanto o amanha não chega.está muito distante de mim o depois,não há um tarde demais,nunca é tarde demais.não se deve olhar p traz.o presente traz consigo a eternidade,o amanha a incerteza.o hoje é a confirmação de viver,o amanha a duvida de permanecer vivo.o hoje é o equilíbrio o amanha é o peso que carregamos ao fechar os olhos a noite.o hoje é a força de quem vive, o amanha é a fraqueza de quem espera.não vale apena deixar o hoje p amanha,nem trocar a vida por sonhos.mesmo se minha vida se transformar em um pesadelo eu quero vivê-lo de olhos bem abertos,porque talvez meus sonhos não sejam tão reais e mortíferos quanto a minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário