SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 18 de março de 2010

quem sou eu?

sou mais um tentando controlar minha loucura,

evitando encontrar minha cura,

buscando nao tentar desistir,

perdendo o que tenho em mim,

chegando mais longe do fim,

seguindo em todas as direcoes,

rompendo minha limitaçoes,

me adaptando as mudanças,

nao aceitando as lideranças,

falando tudo ao seu contrario,

silenciando quando necessario,

percorrendo lugares q jamais fui,

tentando chegar aonde nunca estive,

vendo tudo do jeito errado,

entendendo tudo da maneira certa,

discordando da minha maneira de pensar,

pensando contra o que tenho de aceitar,

nao aceitando o que tenho a sentir,

nao evitando o que tento prevenir,

dando o que ninguem espera de mim,

dizendo tudo o que jamais disse,

nao me importando com o que persiste,

nao compreendendo minhas atitudes,

nao medindo minhas consequencias,

mantendo minha falta de conciencia

nao contendo meus atos,

espalhando e juntando os pedacos,

nao medindo a forca das minhas palavras,

apagando minhas perguntas,

encontrando novas respostas,

transformando ideais em realidade,

tranformando sonhos em mentiras,

deixando minhas mentiras para traz,

deixando minha intencidade me destruir,

sentindo falta de tudo que levo em mim,

excedendo meus limites,

encarando as barreiras,

facilitando um pouco as dificuldades,

dificultando um pouco as simplicidades,

fechando todas as portas,

perdoando que me deu as costas,

perdendo o que nunca me pertenceu,

nao aproveitando as chances que nao tive,

aproveitando meus vícios,

fazendo dos meus momentos eternidade,

minha imaginaçao em realidade,

nao mudando os meus defeitos,

nao aceitando meus conceitos,

tornado minha paciencia em revolta,

minha falta de controle em resposta,

nao enchergando minhas razoes,

sulperando minhas faltas de opcoes,

perdendo o espaco das minhas nocoes,

rompendo as barreiras da minha falta de sentido,

desperdicando o tempo que me foi concedido,

tentando fugir do que evitei sentir,

lutando contra a mihna falta de compreencao,

sujando a poeira da minha imaginaçao,

tornando o incontrolável em possivel,

tornando velhas as coisas mais novas,

fazendo da realidade a menifestaçao e a liberdade da minha loucura e indignaçao!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário