SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 20 de março de 2010

o amanhã vira?

Se algum dia você imaginar que o amanhã não virá,agarra-te ao hoje,pois ele poderá ser tudo que lhe resta.se algum dia o futuro parecer incerto demais para fazer planos,então não faça,transforme-os em realidade hoje o mais rápido que puder .se algum dia ao abrir dos seus olhos o dia não vir,não feche-os novamente esperando que ele acabe por completo mesmo antes de ter começado.abra-os o Maximo que puder e sinta com a maior intensidade possível cada gota de sangue jorrar do seu corpo.quando um dia a dor chegar por mais eterna que ela pareça ser,saiba que um dia ela vai passar como tudo na vida,porem,ate lá tudo que irá restar será aceitar a dor e sentir cada arrepio na pele.pois nada será tão necessário para te provar que você está vivo,que seu corpo sente,e que sua vida se torna mais real com a dor.quando um dia todo o caminho que foi traçado se apagar e tudo que foi construído desmoronar,não te deixes abater ,procura te superar e construir não os mesmo caminhos e realizações novamente.pois deles só restarão lembranças,mas sim novos feitos,novos planos,percorre outros caminhos,irás encontrar em ti mesmo coisas que você já tinha esquecido e ao seu redor coisas das quais você nem lembrava mais.renova teus ideais,reformula teus conceitos pois não há uma só teoria que não possa estar errada e uma só regra que não possa ser quebrada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário