SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 20 de março de 2010

sentimentos aprisionados


Me sinto como uma bomba pronto pra explodir a qualquer momento.meus sentimentos estão aprisionados meus pensamentos encurralados dentro de mim.sinto como se estivesse dentro de algo longe do que posso tocar distante do que consigo sentir.estou entre o sim e o nunca no meio do fim que jamais chega,minha esperança é cega e toda a clausura que me reserva não cabe na estrada da minha tela nem no filme que ainda me espera pra ser vivido.Eu sinto que perdi o que nunca me pertenceu,sinto que foi embora o que nunca esteve aqui,sinto que minhas possibilidades estão se partindo e minhas chances estão se esgotando.meu mundo esta se abrindo e meu círculo se fechando,meus vícios estão longe de acabar  e estão só começando,meus males estão se propagando,meus partidos foram separados,meus meios foram ligados.meus caminhos foram entrelaçados com outros e meu destino julgado por todos,meus atalhos jogados fora,e meus segundos se perderam nas horas.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog ... Seus pensamentos são lindo, tocam no fundo da alma!!!!!! Deus abençoe tua vida sempre........

    ResponderExcluir