SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 31 de março de 2010

Mortífera vida



A vida não é para ser entendida,não é para ser evitada,não deve ser jogada fora nem desperdiçada. A vida deve ser dividida e devemos somar a ela mais uma porção de coisas.cabe a nós apenas simplesmente vive-la,ela não pode ser adiada.a vida é mortífera demais para ter um breve fim,a vida que foi dada a todos também foi dada a você e a mim.Entre tantos motivos e vontades,entre tantas mentiras e verdades,entre tantos caminhos e possibilidades,entre poucas mentes há liberdade. A vida é inevitável,é o contrário do impossível e improvável. É o sentido desconcertante dos ponteiros,são muitos extremos e poucos meios.a vida é infalível é um peito aberto e facilmente atingível é uma constante mutação flexível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário