SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 18 de março de 2010

incertezas!

Estou cansado da incerteza que levo meus dias, estou farto de tudo,da tristeza que levo sozinho.já não suporto a idéia de não me suportar e de querer que alguém me suporte .tenho rosas e armas em minhas mãos,ambas tenho quer usar e ninguém me acompanha no meu caminhar e nem me julgam pelas rosas que dou mas sim pela ameaça que carrego na mão que me resta.estou cansado das certezas que não tenho,das perguntas e já cansei ate das respostas muito antes de tê-las.estou cansado do que está estampado na minha cara e ninguém vê,nem eu mesmo vejo ao me olhar no espelho.estou cansado da minha ausência e do meu excesso de paciência.não vejo nenhuma transparência em minhas palavras,estou cansado de tantos motivos para viver e nenhum deles me dizem o que fazer por onde seguir.estou cansado da certeza que nada tenho e que a nada pertenço,que em lugar nenhum me encontro tentando me encontrar que em todos os lugares estou tentando me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário