SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 31 de março de 2010

Tudo que devemos fazer


Devemos chorar quando der vontade,
mesmo se não tiver motivo algum,sorrir quando quiser mesmo sem pensar se vai desagradar alguém,
gritar alto se quiser,pular o mais alto que puder,ouvir mais,falar menos,devemos tentar ser bondoso,amável,
fazer com que as pessoas se sintam bem ao nosso lado,pensar no melhor,esperar o pior,demonstrar nossos sentimentos e opiniões
prestando muito atenção com a força das palavras,devemos dar sempre o nosso melhor em tudo e a todos sem esperar nada de volta,
porque as vezes se tivermos de volta metade do que demos,essa pequena metade
pode ser o melhor que essa pessoa pode nos dar.nunca devemos esperar mais do que possamos dar
e sempre devemos dar mais do que possamos ter e do que gostaríamos de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário