SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 20 de março de 2010

dai-me senhor!

dai-me senhor uma mão segura e uma boa visao p que nao sejam feridos os que estao comigo,dai-me forças p nao decepcionar os que esperam de mim!derrama senhor sob os pés de meus inimigos o sangue do meu perdão.ouça o meu grito senhor e nao me abandone nessa hora!veja o meu choro e venha a meu encontro.sinta o meu clamor e me conduz até ti oh senhor!toque o meu tormento e dê um fim a minha agonia.os mais obscuros caminhos irei de percorrer e nada temerei,pois,tu me guia-rás.tocas a minha face e me faz um novo ser,mostra-me um novo mundo faz nova todas as coisas.olhe p mim oh deus!e vê o nada que sou agora,vê o pouco que fiz durante todo esse tempo que me foi dado.porque tudo que fiz nao está mais comigo e tudo que nunca fiz e deveria ter feito me persegue?vê tudo que por mim foi usado,vê o que nunca antes foi feito,ouça de meu coraçao o que nunca antes foi dito,vê em meu corpo todo o pecado consumido.vê de meu peito tudo o amor que me foi tirado.vê em meu pranto todo o silêncio reprimido. vê em meus olhos todo o choro aprisionado,vê em meu sorriso o sangue mastigado,vê em minhas mãos todo o sangue derramado,vê em minhas palavras tantas coisas nunca ditas,vê em meus passos tantos erros cometidos e busca a minha alma entre os que estao perdidos!!dai-me forças p seguir senhor,pois nao consigo ver o que está diante de meus olhos,nem o que há de belo nesse mundo.dai-me coragem para viver e mais ainda para morrer senhor!nao torne o meu tempo em vao,faz com que todos os meus caminhos me levem em tua direçao,estou cansado de bater na porta e só tu oh deus tens a chave p todas as portas e a resposta p todas as minhas perguntas!livrai-me de meus inimigos senhor nao permita que eu o traia,mantenha minha fé em ti.grandes e maravilhosas sao as tuas obras,justos e verdadeiros sao os teus caminhos.dê sentido ao meu caminhar,observai o meu retroceder e concede-me a liberdade que tanto procuro e só encontro em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário