SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 18 de março de 2010

hoje vejo

eu vejo que perdi o controle e ninguém pode fazer nada. Algumas coisas só dependem de mim e algumas coisas também não voltam mais por maior que seja a minha força.acho que deixei algo pra traz e deixei algo,mas como todos eu dei não dei o meu melhor. Não há nenhum controle em lugar nenhum e o futuro é descoberto a cada dia página por página.quando se deseja tudo sempre se acaba com o nada que resta,eu não pude ter o mundo mas todo o mundo me teve.todos me dizem o que eu devi dizer mas ninguém me ouve.só não quero seguir só sem segredos a compartilhar sem promessas a cumprir.não tenho tempo a perder com todo o pouco tempo que me foi dado. não posso viver preso ao passado ou a algo que me arrependi de não ter feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário